Processo seletivo AGE-MG 2015 – Edital e Inscrição

A Advocacia-Geral do Estado de Minas Gerais (AGE-MG), faz saber aos interessados a abertura de processo seletivo para provimento de 40 vagas no cargo de Agente Governamental. Para participar é necessário nível médio completo. O salário é de R$ 1.050,00, por jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Do total de vagas, 18 são destinadas a capital, Belo Horizonte, 3 para o município de Contagem, 3 para Pouso Alegre, 5 vagas para Uberaba, 7 vagas para Uberlândia e 4 vagas para Varginha.

As inscrições poderão ser feitas até 18 de setembro de 2015, no site: www.advocaciageral.mg.gov.br. Não será cobrada taxa de inscrição.

Os inscritos serão avaliados por currículo, de caráter eliminatório e classificatório, e comprovação documental/entrevista. O resultado final será divulgado no Órgão Oficial dos Poderes do Estado (Minas Gerais) e no site da AGE-MG: www.advocaciageral.mg.gov.br.

Os aprovados serão contratados sob contrato de direito administrativo a ser firmado com vigência máxima de um ano, sendo admitida uma única prorrogação, a critério da administração pública, desde que não exceda dois anos.

Edital Processo seletivo AGE-MG – Agente Governamental

Não perca sua vaga! Saiba tudo o que acontece em seu Estado: Notícias de Concursos em Minas Gerais

Comentários estão fechados.