Processo Seletivo ADAGRO-PE 2016 – Edital e Inscrição

Saiu edital de processo seletivo da Agência de Defesa e Fiscalização Agropecuária de Pernambuco (ADAGRO). De acordo com o edital publicado, são 18 vagas no cargo de Técnico Agropecuário, para lotação em  Belo Jardim, Palmares, Recife, Sertânia e Ouricuri. O salário será de R$ 1.635,00, por até 40 horas semanais.

Para concorrer a uma das vagas, o candidato deverá ter curso na área de Técnico em Agropecuária, em instituição reconhecida. Além disso, inscrição em condições regulares no conselho da categoria, exercício profissional como Técnico em Agropecuária por no mínimo 01 ano, CNH “AB”, são requisitos para participar da seleção ADAGRO 2016. Do quantitativo de vagas, 5% serão reservadas aos portadores de necessidades especiais.

Inscrição Processo Seletivo ADAGRO-PE 2016

As inscrições no Processo Seletivo ADAGRO-PE 2016 serão realizadas entre 29 de agosto e 12 de setembro de 2016, na Avenida Caxangá, nº 2200, Cordeiro, Recife-PE, na Agência de Defesa e Fiscalização Agropecuária – Setor Jurídico.

Avaliações

Os inscritos no processo seletivo serão avaliados por currículo. o resultado será divulgado em 27 de setembro. A validade da seleção será de 24 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Comentários estão fechados.