Processo seletivo ADAB 2017 é divulgado com 85 vagas! Até R$ 1.774,65

Edital divulgado. A Agência Estadual de Defesa Agropecuária da Bahia faz saber aos interessados a abertura de processo seletivo (Processo seletivo ADAB 2017) para preencher 85 vagas e formar cadastro reserva em cargos de nível superior e médio. A validade da seleção será de até 24 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período.

De acordo com o edital, serão oferecidas nada menos que 84 vagas para o cargo de Auxiliar de Fiscalização. A outra vaga é destinada a função de Engenheiro Agrônomo. Em ambos os casos as contratações serão feitas por dois anos, com possibilidade de prorrogação por igual período, uma única vez. Para concorrer ao cargo de Auxiliar será necessário nível médio completo ou formação técnica profissionalizante de nível médio. Já o cargo de Engenheiro exige graduação na área e registro no conselho.

Lotação das vagas do Processo seletivo ADAB 2017

As oportunidades do processo seletivo ADAB 2017 são destinadas as cidades de Ibotirama, Ipiaú, Amargosa, Brumado, Barra da Estiva, Barra, Antas, Andaraí, Bom Jesus da Lapa, Brumado, Cicero Dantas, Cocos, Cruz das Almas, Curaçá, Morro do Chapéu, Saúde, Seabra, Senhor do Bonfim, Santo Sé, Serrinha, Mundo Novo, Nazaré, Nova Canaã, Pilão Arcado, Poções, Entre Rios, Euclides da Cunha, Eunápolis, Feira de Santana, Guanambi, Ipirá, Irecê, Itamaraju, Itapetinga, Jacobina, Jaguaquara, Jequié, Livramento de Nossa Senhora, Macaúbas, Maiquinique, Maracás, Medeiros Neto, Miguel Calmon, Potiraguá, Queimadas, Riachão do Jacuípe, Ribeira do Pombal, Santa Luz, Santa Rita De Cassia, Santo Amaro, Santo Antônio de Jesus, Sobrado, Teixeira de Freitas, Uauá, Vitória da Conquista, Xique Xique, Caetité, Camacã, Campo Alegre de Lourdes, Campo Formoso, Canudos e Casa Nova.

Inscrição e Provas do Processo seletivo ADAB 2017

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever entre 09 horas do dia 22 de maio às 18 horas do dia 26 de maio de 2017, no endereço eletrônico oficial do órgão (www.selecaoreda.adab.ba.gov.br).

Os inscritos no processo seletivo serão avaliados por currículo, de caráter eliminatório e classificatório. O resultado preliminar será divulgado no dia 06 de junho de 2017, no site já citado.

A validade da seleção será de 12 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Comentários estão fechados.