Prefeitura de Nilópolis (RJ) abre 130 vagas para Agente Comunitário de Saúde!

Saiu edital. A Prefeitura de Nilópolis, Estado do Rio Janeiro, abriu normas de abertura de processo seletivo para preencher 130 vagas e formar cadastro reserva na função de Agente Comunitário de Saúde. A empresa FUNRIO coordenará o certame.

Do quantitativo de vagas, 07 serão reservadas aos portadores de necessidades especiais. Para concorrer a uma das vagas, o interessado deverá ter no mínimo 18 anos, nível fundamental completo, além de residir na localidade em que for atuar. O salário chega a R$ 1.014,00, por até 40h/semana.

Prepare-se: Apostila da Prefeitura de Nilópolis-RJ 2016 – Agente Comunitário de Saúde

Inscrição Prefeitura de Nilópolis (RJ)

As inscrições no processo seletivo serão realizadas até 24 de novembro de 2016, no endereço eletrônico oficial da organizadora – FUNRIO (www.funrio.org.br). A taxa de inscrição custará R$60,00.

Avaliações

Os inscritos no processo seletivo serão avaliados por provas objetivas e títulos. As avaliações objetivas serão aplicadas na data prevista de 11 de dezembro de 2016, em locais e horários que serão divulgados em data oportuna. Os gabaritos serão liberados em 12 de dezembro.

A validade da seleção será de 12 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período, a critério da Administração do município de Nilópolis.

 Apostila e Curso ONLINE Prefeitura de Nilópolis-RJ 2016 - Agente Comunitário de Saúde  Apostila e Curso ONLINE Prefeitura de Nilópolis-RJ 2016 – Agente Comunitário de Saúde 

Comentários estão fechados.