Prefeitura de Leoberto Leal-SC abre 50 vagas

A Prefeitura de Leoberto Leal, Estado de Santa Catarina,, publicou a abertura de processo seletivo para provimento de 50 vagas e formação de cadastro reserva. As oportunidades são para todos os níveis de escolaridade(fundamental, médio e superior), com salários entre R$ 922,70 a R$ 2.004,83.

As oportunidades são para os cargos de Professor de Educação Infantil, Professor de Anos Iniciais, Professor de Educação Física, Professor de Matemática, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Ciências, Professor de Artes/Ensino Religioso, Professor de Inglês, Professor de Educação Especial, Professor Substituto, Instrutor de Informática e Auxiliar de Serviços Gerais., Au

As inscrições serão realizadas até 10 de setembro de 2015, das 13h às 18h, no Prédio da Prefeitura Municipal, Rua Mainolvo Lehmkuhl, nº 20, Centro da cidade.

Todos os inscritos serão avaliados por prova objetiva, além de avaliação de títulos para os professores. As provas escritas serão aplicadas no dia 08 de novembro de 2015, às 13h30, no Auditório da Escola de Educação Básica Bertino Silva, situada na Rua Angelo Silva, nº 167 (esquina com a Avenida Adolfo Scheidt) no Centro de Leoberto Leal / SC.

O gabarito pode ser consultado no dia 12 de novembro de 2015 no site: www.leobertoleal.sc.gov.br.

A validade do processo seletivo será durante o ano letivo de 2016. Os aprovados serão contratados de acordo com a necessidade do município durante o prazo de 12 meses, observada a ordem de classificação.

Confira mais oportunidades: Concursos em Santa Catarina

Comentários estão fechados.