Polícia Civil-AC abre concurso para Perito em 2015

A Polícia Civil do Acre (PC-AC), por meio da Secretaria de Estado de Gestão Administrativa – SGA e a Secretaria de Estado de Polícia Civil – SEPC, abriu edital de concurso público para provimento de 17 vagas na função de Perito Criminal e Perito Médico-Legista. A Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt – FUNCAB coordenará a seleção.

Prepare-se: Apostila Concurso Polícia Civil do Acre PC-AC 2015 – Perito Criminal – Material Completo

Das 17 vagas, 15 vagas são para Perito Criminal, que exige diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de nível superior em qualquer área de atuação, ou Análise de Sistemas ou Ciências da Computação ou Engenharia da Computação ou Informática ou Sistemas de Informação, Contabilidade, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Florestal, Engenharia Mecânica, Engenharia Química ou Química ou Química Industrial e Farmácia-bioquímica fornecido por instituição reconhecida pelo Ministério de Educação – MEC com registro no conselho de classe e CNH categoria mínima “AB”, até a matrícula no curso de formação. As 02 vagas restantes, são destinadas a função de Perito Médico Legista, que exige diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de nível superior em Medicina, fornecido por instituição reconhecida pelo Ministério de Educação – MEC, com registro no conselho de classe e CNH categoria mínima “AB”.

O salário do concurso Polícia Civil-AC será de R$ 7.680,00, por jornada de trabalho de 44 horas semanais, já com o benefício.

As inscrições serão realizadas entre 12 de agosto e 13 de setembro de 2015, no site: www.funcab.org. A taxa de inscrição está fixado em R$ 125,00.

Os candidatos serão avaliados por prova objetiva, prova discursiva, prova de títulos, prova de aptidão física, exame médico, exame psicotécnico, entrevista pessoal e investigação criminal e social

As provas objetiva e discursiva serão aplicadas nas cidades de Brasiléia, Cruzeiro do Sul, Rio Branco, Sena Madureira e Tarauacá no dia 04 de outubro de 2015. Os locais e horários serão divulgados no dia 28 de setembro de 2015.

Os gabaritos preliminares poderão ser consultados no dia 30 de setembro, a partir das 15h.

A validade do concurso será de dois anos, mas que pode ser prorrogado por igual período.

Edital Concurso Polícia Civil PC-AC Perito 2015 – Secretaria do Estado

Leia mais: Notícias de Concursos no Acre

Comentários estão fechados.