Netshoes abre mais de 600 vagas de emprego

A Netshoes e Zattini já estão trabalhando para o período promocional de suas lojas virtuais, período no qual a Black Friday também se encontra incluída. Por isso, a empresa anuncia que se encontra com novas oportunidades de emprego sendo abertas para atuação naCentral de Relacionamento e também para os Centros de Distribuição. A Netshoes ressalta que apesar de que inicialmente as vagas oferecidas apresentam caráter temporário há de fato a possibilidade de que o ocupante de alguma delas acabe sendo efetivado na empresa. Se você se interessou por essa chance confira como participar.

Este processo seletivo aberto pelo Grupo Netshoes oferece aos candidatos interessados mais de 100 vagas para o caso da Central de Relacionamentos e mais de 500 chances para os interessados em atuar nos Centros de Distribuição.

O Grupo informa ainda que as vagas abertas fazem parte da preparação que a empresa faz todos os anos visando tornar possível e eficiente o atendimento do público que aumenta significativamente devido aos períodos promocionais das lojas virtuais tais como o Black November e a citada Black Friday.

As contratações, inicialmente, deverão ter um período de contratação pré-determinado em quatro meses. Os candidatos selecionados darão início a suas atividades já no mês de outubro. Um dos principais requisitos para a participação que está sendo exigido dos interessados é que os mesmos tenham formação completa de nível médio. O Grupo Netshoes informa também que os profissionais selecionados ainda receberão treinamentos especiais para que possam desempenhar suas funções da melhor forma possível.

O grupo não informou uma data limite para que os interessados possam se inscrever. Entretanto, estima-se que as vagas permaneçam em aberto até o preenchimento por completo das mesmas. Há duas maneiras do interessado se inscrever. A primeira é enviando o currículo para o e-mail atracao.selecao@netshoes.com. A outra opção é se cadastrando no site de recrutamento no endereço eletrônico www.vagas.com.br/v1364045.

O Grupo Netshoes tem se destacado a cada ano em seu setor de atuação. Recentemente foi eleito pela sexta vez seguida como uma das 150 melhores empresas para se trabalhar em pesquisa realizada pela revista Você S/A. Já de acordo com a Forbes do Brasil, a empresa está entre as mais inovadoras do país.

Por Denisson Soares(vagaemprego.com.br)

Comentários estão fechados.