Ministério Público MP-SP abre 660 vagas em estágio

Uma grande oportunidades para jovens foi divulgada! O Ministério Público de São Paulo (MP-SP) divulgou a abertura de processo seletivo para preencher 660 vagas em estágio. As oportunidades são para estudantes de direito (a partir do 5º semestre). A bolsa está estipulada no valor de R$750,00 por até 20 horas semanais.

Receba Noticias de Concursos por E-mail Grátis: clique aquireceba noticias no email

As inscrições poderão ser realizadas até a próxima quarta-feira, 28 de setembro, no site oficial do MP. A taxa de inscrição custará R$75,00.

As vagas são destinadas a  Araçatuba (17), Bauru (35), Campinas (28), Capital e Grande São Paulo I e II (316), Franca (nove), Piracicaba (41), Presidente Prudente (17), Ribeirão Preto (35), Santos (27), São José do Rio Preto (17), Sorocaba (50), Taubaté (59) e Vale do Ribeira – Registro (09).

Os inscritos serão avaliados por provas objetivas, a serem aplicadas na data prevista de 06 de novembro de 2016. Os candidatos farão avaliações de Língua Portuguesa, Princípios e Funções Constitucionais do Ministério Público, Código Penal, Código Civil, Teoria Geral do Processo e Legislação. Os locais e horários de provas serão divulgados a partir do dia 27 de outubro.

A validade do estágio do MP-SP será de 12 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Comentários estão fechados.