Eletrobras Termonuclear RJ divulga edital para Jovem Aprendiz

Saiu edital. A Eletrobrás Termonuclear e Eletronuclear, Estado do Rio de Janeiro, em conjunto com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), divulgou a abertura de processo seletivo (Eletrobras Termonuclear RJ 2017) para preencher 18 vagas para Jovem Aprendiz na função de Operador de Computador.

De acordo com o edital publicado, os jovens aprendizes irão realizar as suas atividades no SENAI de Laranjeiras. Considera-se aprendiz o jovem contratado diretamente pelo empregador ou por intermédio de entidades sem fins lucrativos, em conformidade com o disposto no Decreto n° 5.598/2005, para efeito de cumprimento da cota a que se refere o art.429 da CLT, e que atenda cumulativamente aos seguintes requisitos: a) ser maior de 14 (quatorze) anos e menor de 24 (vinte e quatro) anos, de acordo com pré-requisito do Anexo II. b) caso o aprendiz seja pessoa com deficiência, não haverá limite máximo de idade para a condição, conforme art. 428, parágrafo 5º da Consolidação das Leis do Trabalho e deverá, sobretudo, considerar as habilidades e competências relacionadas com a profissionalização. c) estar frequentando a escola em cursos regulares do ensino médio ou já ter concluído; d) apresentar desenvolvimento físico, moral e psicológico compatível com a formação técnico-profissional metódica objeto do contrato de aprendizagem; e) comprovar documentalmente a sua residência no município pertinente à vaga na qual estiver respectivamente inscrito para seleção.

Prepare-se: Apostila Jovem Aprendiz Eletrobras Termonuclear RJ 2017 – Atualizada

Inscrição Jovem Aprendiz Eletrobras Termonuclear RJ 2017

As inscrições no processo seletivo de Jovem Aprendiz Termonuclear/RJ 2017 serão realizadas das 09h às 16 horas, no Posto de inscrição do SENAI Laranjeiras, que fica localizada na Rua Esteves Junior, 47, Laranjeiras, Rio de Janeiro (RJ).

Provas Jovem Aprendiz Eletrobras Termonuclear RJ 2017

Após o término das inscrições, os estudantes farão provas com questões de Português e Matemática. As avaliações serão aplicadas no dia 13 de maio, sendo que o resultado será divulgado no dia 31 do mesmo mês.

A Prova Escrita será realizada no, SENAI Laranjeiras à Rua Esteves Junior ,47 Laranjeiras – Rio de Janeiro.

Comentários estão fechados.