Concurso Hemocentro DF 2017: Gabaritos de Técnico são divulgados!

A Fundação Hemocentro de Brasília aplicou no último domingo, 19 de março, as provas do concurso público (Concurso Hemocentro DF 2017) que tem objetivo de preencher nada menos que 79 vagas efetivas e formar cadastro reserva nos cargos de Analista e Técnico de Atividades, com exigência de nível superior e médio, respectivamente. Do quantitativo de vagas, 20% serão reservadas aos portadores de necessidades especiais.

O gabarito preliminar do Concurso Hemocentro DF 2017 já está disponível no site do Instituto Americano de Desenvolvimento (IADES) e pode ser consultado aqui. Os candidatos que desejarem interpor recurso contra o gabarito preliminar poderão fazê-lo até o dia 31 de março, mais informações sobre os recursos estão disponíveis abaixo.

Recursos

Os recursos dos candidatos poderão ser interpostos on-line, no período compreendido das 8 (oito) horas do dia 20 de março às 22 (vinte e duas) horas do dia 31 de março de 2017, ininterruptamente. Para tanto, os candidatos deverão acessar o AMBIENTE DO CANDIDATO e protocolar o recurso pedagógico. Por último, informamos que não haverá, sob nenhuma hipótese, prorrogação do prazo recursal.

O Concurso Hemocentro DF 2017

O concurso Hemocentro 2017 para Técnico contou com oportunidades para as especialidades Administrativa (10 vagas), Hemoterapia e Hematologia (12 vagas), Informática (4 vagas), Contabilidade (2 vagas), Radiologia (2 vagas) e Saúde Bucal (1 vaga).

Comentários estão fechados.