Gabarito Concurso Prefeitura de Ilhéus Bahia é Divulgado

A Consultec divulgou na manhã dessa segunda-feira, 9 de maio de 2016, os gabaritos preliminares das provas do concurso da Prefeitura de Ilhéus.

Foram divididos conforme os níveis dos cargos em disputa.

Confira Aqui:

Os candidatos poderão apresentar recursos até o dia 10 de maio de 2016. O recurso deve seguir as determinações do edital específico, confira aqui.

Sobre o Concurso Prefeitura de Ilhéus Bahia

As oportunidades são para nível fundamental: salva-vidas, serviços gerais, mecânico de máquinas pesadas, operador de retroescavadeira e merendeira. Já para nível médio, o concurso da Prefeitura de llhéus-BA 2016 reserva vagas para assistente administrativo, agente de trânsito, guarda municipal, monitor social e profissões que exigem formação técnica, como: técnicos em farmácia, agricultura, saúde bucal e outras. Por fim, os graduados (nível superior) poderão concorrer as funções de Administradores, assistentes sociais, bacharéis em direito, analistas de recursos humanos, engenheiros e outros profissionais estão entre os contemplados, assim como professores de várias disciplinas

As inscrições no concurso da Prefeitura de Ilhéus-BA 2016 foram encerradas em 17 de abril de 2016. A taxa de inscrição oscilou entre R$ 35 e R$ 120.

As provas do concurso de Ilheús-BA 2016 foram aplicadas em:

  • 07 de maio de 2016 para cargos de nível superior – turno vespertino;
  • 08 de maio para nível fundamental (manhã) e nível médio/técnico (tarde).

A validade do concurso será de dois anos, com possibilidade de prorrogação por igual período. Confira os editais de concurso da Prefeitura Municipal de Ilhéus 2016, já com a retificação:

Veja Mais Notícias de Concursos na BAHIA, clique aqui

Comentários estão fechados.