Estágio TJ-PA 2016 – Vagas de nível médio e superior!

O Tribunal de Justiça do Estado do Pará (TJ-PA), através do Centro de Integração Empresa-escola (CIEE). publicou a abertura de edital de processo seletivo para formar cadastro reserva em estágio para candidatos de nível médio e superior.

Para concorrer a uma das vagas no Estágio TJ-PA 2016, o aluno deve ser de nível médio (2º ano), além de universitários que estejam cursando o quinto semestre. O TJ-PA pagará uma bolsa no valor de R$ 450,00 para os candidatos de nível médio e de R$ 600,00 para estudantes de nível superior, além de auxílio transporte mensal, por carga horária de 20 horas semanais.

As oportunidades no Estágio do Tribunal de Justiça do Pará (Estágio TJ-PA 2016) são para as áreas de Direito, Psicologia, Pedagogia, Arquivologia, Odontologia, Enfermagem, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, Estatística, Engenharia Civil, Arquitetura, Jornalismo, Marketing, Comunicação Social, Biblioteconomia, Museologia, História, Ciências da Computação, Engenharia da Computação, Tecnólogo em Processamento de Dados, Tecnólogo em Sistema de Informação, Serviço Social, Administração, Secretariado Executivo, Gestão Pública, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Processos Gerenciai, Gestão Pública e Desenvolvimento Regional. O período do estágio não será superior a dois anos.

As inscrições no Estágio do Tribunal de Justiça do Pará 2016 serão realizadas entre 28 de março e 03 de abril de 2015 no site www.ciee.org.br.

Os candidatos serão avaliados por prova on-line durante o período de 04 de abril às 23h59min do dia 10 de abril de 2016. O gabarito preliminar será divulgado no dia 11 de abril.

A validade do processo seletivo Estágio TJ-PA será de um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Comentários estão fechados.