Concurso da Câmara de Apiacá ES 2017 é divulgado

Saiu o edital. A Câmara Municipal de Apiacá, Estado do Espírito Santo, faz saber aos interessados a abertura de concurso público (Concurso Câmara de Apiacá ES 2017) para preencher uma vaga no cargo de Procurador Jurídico. A validade do certame será de dois anos, com possibilidade de prorrogação por igual período, a critério da Administração Municipal.

Para concorrer a uma das vagas no concurso da Câmara de Apiacá/ES 2017 será necessário ter nível superior em curso de Direito e registro na Ordem dos Advogados do Brasil (AOB). O salário será de R$ 2.000,00, por jornada de 20 horas semanais.

Inscrição Concurso da Câmara de Apiacá ES 2017

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever entre 05 e 19 de junho de 2017, no endereço eletrônico oficial da organizadora (www.gualimp.com.br). A taxa de inscrição custará R$80,00.

Provas Concurso da Câmara de Apiacá ES 2017

Os inscritos no concurso serão avaliados por provas objetivas, discursiva e títulos. As avaliações serão aplicadas na data prevista de 09 de julho de 2017, em locais que serão divulgados no dia 03 de julho. Os gabaritos oficiais preliminares serão divulgados no mesmo dia de aplicação das provas, a partir das 18 horas.

Comentários estão fechados.