DER – RO abre 370 vagas em processo seletivo

O Departamento de Estradas de Rodagens e Transporte de Rondônia (DER – RO), acaba de divulgar o processo seletivo que objetiva preencher 370 vagas com salários que podem chegar a até R$ 954,40. O período de contratação é de 1º de abril a 30 de outubro.

As oportunidades são para Operário (150 vagas), Operador de Máquinas Pesadas (120 vagas) e Oficial de Manutenção (100 vagas). Para participar, é necessário ensino fundamental ou Conhecimento Técnico e Prático na Função.

Os interessados podem se inscrever até 6 de fevereiro de 2015 no site: (www.rondonia.ro.gov.br/der). Ou na sede do Departamento em Porto Velho e em todas as Residências Regionais do órgão instaladas em 12 municípios e mais o distrito de Extrema, na divisa com o estado do Acre, e também pelos Correios (por meio de Sedex). A taxa de inscrição é gratuita.

Após a inscrição, o candidato deve comparecer na Sede do DER ou nas Residências Regionais(endereços no edital), para realizar a entrega dos documentos e formalizar a inscrição. Na sede do órgão, em Porto Velho, o horário de entrega é das 8h às 13 horas e nas demais unidades, das 8h às 11h e das 14 as 17h30.

Os candidatos serão avaliados por Prova Prática de Aptidão Física e de Títulos. A prova prática e teste de aptidão física serão aplicadas nos dia 02 a 08 de março de 2015.

Comentários estão fechados.