Concursos ANAC – ANP – ANS autorizados! Edital em breve

O Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG) autorizou em junho, a realização de três concursos da Agência. São 286 vagas, no total, nos concursos da Agência da Saúde Suplementar (ANS), na Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) e na Agência  Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP).

Concurso ANS 2015

Com a portaria nº 235 está autorizado a realização de concurso público para 102 vagas pertencentes ao  quadro de pessoal  da Agência da Saúde Suplementar (ANS).

Estão reservadas 36 vagas para técnico em regulação de saúde suplementar e 66 para técnico administrativo.

Com a publicação da portaria, o edital deve ser publicado em até seis meses. Com isso, o edital do concurso deve ser publicado até dezembro de 2015.

Prepare-se: Curso Online Concurso ANAC 2015 – Técnico Administrativo

Prepare-se: Curso Online Concurso ANAC 2015 – Técnico Regulamentação

Concurso ANAC 2015

A portaria nº 236 autoriza a realização de concurso público para 150 vagas a serem preenchidas na Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).

Do total de vagas, serão reservadas 65 vagas para especialista em regulação de aviação civil e 25 para analista administrativo, ambas de nível superior. Já para candidatos de nível médio, serão reservadas 45 para técnico em regulação de aviação civil e 15 para técnico administrativo.

Prepare-se: Apostila Concurso ANAC 2015 CD GRÁTIS

Concurso ANP 2015

Já a portaria nº 237 autoriza a realização de concurso público da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP). Serão oferecidas 34 vagas.

As oportunidades são para técnico em regulação de petróleo e derivados, álcool combustível e gás natural(14 vagas) e técnico administrativo(20 vagas).

LEIA MAIS:

Comentários estão fechados.