Concurso USCS de São Caetano do Sul SP 2017 é divulgado para Professor!

A Universidade Municipal de São Caetano do Sul, Estado de São Paulo, faz saber aos interessados a abertura de concurso público (Concurso USCS de São Caetano do Sul SP 2017) para preencher 84 vagas e formar cadastro reserva no cargo de Professor. A remuneração será de R$ 54,36 por hora aula.

Para concorrer a uma das vagas, o candidato deverá ter graduação na área em que for atuar. As vagas são destinadas as disciplinas de direito,  fisiologia, biologia, educação física inclusiva, atividades aquáticas, educação física, saúde mental e psiquiátrica, pediatria, química, fundamentos em análises clínicas, ciências básicas e aplicadas, médico patologista, médico radiologista, médico da área de saúde da criança, médico da área de saúde da mulher, médico da área de saúde mental, médico de saúde da família, médico em clinica medica, médico em anestesiologia, médico em oncologia, médico em cardiologia, médico em dermatologia, médico em geriatria, médico em hematologia e hemoterapia, médico em infectologia, teorias psicológicas, neuropsicologia, psicologia do desenvolvimento, fundamentos da matemática, educação especial,  nutrição em saúde pública, mercado de capitais, comércio exterior, contabilidade pública, métodos quantitativos em economia, gestão escolar, anatomia, fisioterapia neurológica, comunicação social, entre outras.

Inscrição Concurso USCS de São Caetano do Sul SP 2017 – Professor

As inscrições do concurso USCS de São Caetano do Sul-SP 2017 serão realizadas até 05 de novembro de 2017, no site oficial da organizadora (www.caipimes.com.br). A taxa de inscrição custará R$130,00.

Provas Concurso USCS de São Caetano do Sul SP 2017 – Professor

O concurso USCS de São Caetano do Sul-SP 2017 contará com provas escritas, dissertativa, didática e títulos. As avaliações serão aplicadas no dia 26 de novembro de 2017, em locais que serão divulgados no dia 14 do mesmo mês.

A validade do concurso será de 24 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Edital Concurso USCS de São Caetano do Sul SP 2017 – Professor

Comentários estão fechados.