Concurso UPE 2016 – Professor Universitário

Edital publicado. A Fundação Universidade de Pernambuco (UPE) torna público aos interessados a abertura de concurso público para Professor Universitário (Concurso UPE 2016 – Professor Universitário) para preencher 53 vagas. As oportunidades são para as classes de Auxiliar (08 vagas), Assistente (18 vagas) e Adjunto (27 vagas).

Para concorrer a uma das vagas, o candidato deverá ter graduação na área de atuação, além de titulação em nível de mestrado ou doutorado, conforme a área de atuação. Os salários oferecidos oscilam entre R$ 2.791,20 e R$ 4.638,02, além de gratificações.

As oportunidades são paras as áreas de Matemática, Física, Sistemas de Controle, Eletrônica Industrial, Eletrônica de Potência, Instrumentação, Projetos Mecânicos e Processos de Fabricação, Engenharia Elétrica, Engenharia de Segurança do Trabalho, Transporte e Infra-Estruturas, Citologia, Histologia, Biodiversidade e Ensino de Ciências Biológicas, Ecologia, Evolução, Ensino de Ciências Naturais, Nutrição em Saúde Pública, Letras/Língua Inglesa – Literaturas de Língua Inglesa/Americana, Ensino da Geografia e Estágio Supervisionado, Planejamento, Avaliação e Estágio Supervisionado, Direito, Medicina, entre outras áreas.

Inscrição Concurso UPE 2016 – Professor Universitário

As inscrições no Concurso UPE 2016 – Professor Universitário serão realizadas até 06 de julho de 2016. O candidato deverá pagar uma taxa de  200,00.

VEJA TAMBÉM:

Avaliações

Os inscritos no concurso serão avaliados por prova escrita, de caráter eliminatório, prova didática que será realizada através de aula expositiva de caráter eliminatório, prova do plano de trabalho e prova de títulos, constantes no Currículo (Plataforma Lattes).

As avaliações serão aplicadas na data prevista de 15 de agosto de 2016, nos campi de Petrolina, Serra Talhada, Garanhuns, Arcoverde, Benfica, Salgueiro, Mata Norte e Mata Sul. Os locais serão divulgados em 29 de julho.

A validade do concurso será de dois anos, mas pode ser prorrogado por igual período.

Comentários estão fechados.