Concurso UFU-MG 54-2016 – Professor Adjunto

Saiu edital 54/2016. Em Minas Gerais, A Universidade Federal de Uberlândia (UFU-MG) abriu edital de concurso público para preencher 02 vagas na função de Professor (Concurso UFU-MG 54-2016 – Professor Adjunto) da carreira do Magistério Superior. De acordo com o documento publicado, as chances são destinadas as áreas de Construção Civil e Hidráulica / Saneamento.

Os aprovados vão atuar nos campi de Santa Mônica (Uberlândia-MG) e Monte Carmelo (MG). Para concorrer a uma das vagas, o interessado deverá ter graduação na área em que for atuar, além de título de doutor. O salário está fixada em R$ 8.639,50 por 40 horas semanais. Veja como realizar a sua inscrição a seguir.

Inscrição Concurso UFU-MG 54-2016 – Professor Adjunto

As inscrições no Concurso UFU-MG 54-2016 – Professor Adjunto serão realizadas entre 28 de julho e 29 de agosto de 2016, no endereço eletrônico: (www.portal.prograd.ufu.br). A taxa de inscrição custará R$60,00.

Avaliações

Os inscritos no concurso serão avaliados por provas escritas, didática e títulos. A data, local e horário das avaliações serão informados oportunamente.

A validade do concurso será de 12 meses, mas pode ser prorrogado por igual período, a critério da UFU (MG). Os editais e demais publicações no site (www.portal.prograd.ufu.br).

Comentários estão fechados.