Concurso UFPEL – Edital 74/2015

A Universidade Federal de Pelotas (UFPel), Rio Grande do Sul, divulgou edital abertura de concurso público, 74/2015, para preencher 18 vagas nos cargos de Professor, nas classes de Assistente, Adjunto e Auxiliar. O edital foi divulgado no Diário Oficial da União de segunda-feira, 23 de novembro, e para participar do concurso será necessário graduação na área de atuação, mais especialização ou titulação em nível mestrado ou doutorado, conforme cargo.

As oportunidades são para Direito Público (1), Pediatria (1), Biotecnologia (1), Fundamentos Sócio-Histórico-Filosóficos da Educação/ Educação Popular (1), Pintura (1), Cerâmicos (1), Terapia Ocupacional (1), Psicologia Cognitiva e Psicologia Experimental (1), Engenharia de Produção (1), Geologia e/ou Geofísica (1), Gastronomia (1), Fundamentos do Desenho e da Linguagem Visual (1), Língua Portuguesa (1), Teoria da Computação e Matemática da Computação (1), Pedagogia das Artes Cênicas/Dança e Teatro (1), Geodésia e Geotécnica (1), Matemática (1) e Redes de Computadores e Comunicação de Dados (1).

As inscrições serão realizadas até 22 de dezembro de 2015, na Coordenação de Processo de Seleção e Ingresso (CPSI), localizada na Rua Gonçalves Chaves, 3126, Pelotas /RS. A taxa de inscrição oscila entre R$ 50,00 a R$ 100,00.

Após o término das inscrições, os candidatos serão avaliados por prova escrita, prova didática e/ou didático-prática, além de julgamento de títulos. A data, local e horário das provas serão informados em data oportuna.

A validade do concurso será de um ano,mas que pode ser prorrogado por igual período.

Comentários estão fechados.