Concurso UFPE 2018: Saiu o edital para Professor Adjunto e Assistente com 89 vagas! Até R$ 9.585,67

Para participar será necessário mestrado e doutorado

A Universidade Federal de Pernambuco faz saber aos interessados a abertura de edital de concurso público (Concurso UFPE) para preencher 89 vagas no magistério do ensino superior. As oportunidades serão destinadas a diversos cursos para atuação na docência presencial e à distância.

De acordo com o edital de concurso UFPE 2018, as vagas serão destinadas as áreas de Engenharia Civil, Eletrotécnica Geral, Circuitos Elétricos, Mecatrônica, Energia, Língua Portuguesa, Projeto de Arquitetura, Urbanismo e Paisagismo, Tecnologia de Equipamentos, Projetos, Materiais e Fabricação, Comunicação Social, Dança e Pedagogia, Design, Teoria da Literatura, Geologia, Sistemas Embarcados, Oceanografia Biológica, Engenharia Naval, Engenharia de Produção, Língua Espanhola, Física, Física Experimental, entre outras áreas.

Atribuições do Cargo: atividades pertinentes à docência PRESENCIAL e à DISTÂNCIA (de acordo com a resolução nº 01, de 11 de março de 2016, do Conselho Nacional de Educação) de nível superior na área do concurso e participação nas atividades de pesquisa, extensão e administração da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) com lotação no Campus, Centro Acadêmico e Departamento ou Núcleo para o qual o candidato prestar o concurso, obedecidos os horários de funcionamento do respectivo Campus, Centro Acadêmico e Departamento ou Núcleo.

Inscrição Concurso UFPE 2018

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever entre 08 de janeiro e 08 de março de 2018. A taxa de inscrição custará R$239,00.

Provas Concurso UFPE 2018

O concurso UFPE será composto por provas escritas, didática, didático-prática, defesa de memorial e julgamento de títulos. As avaliações serão aplicadas em data, locais e horários que serão divulgados.

A validade do concurso será de 12 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Edital Concurso UFPE 2018

Comentários estão fechados.