Concurso UFCG-PB 30/2015 – Campus Patos

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), Estado da Paraíba, faz saber aos interessados através do edital, 30/2015, a abertura de concurso público para preencher 03 vagas no Curso de Medicina Veterinária da Unidade Acadêmica de Medicina Veterinária no Campus de Patos.

O Concurso UFCG-PB 30/2015 exige graduação em medicina veterinária e titulação em nível de doutorado. O salário está fixado em R$ 8.639,50. As oportunidades são para as especialidades de Clínica Médica e Cirurgia de Equídeos, Clínica e Cirurgia de Ruminantes e Patologia Veterinária.

As inscrições serão realizadas pessoalmente ou por procuração, a partir de quinta-feira, 15 de outubro, até 30 de outubro, das 08h às 11h e das 14h às 17h30min, de segunda a sexta-feira (dias úteis), no Setor de Protocolo do Centro de Saúde e Tecnologia Rural, da Universidade Federal de Campina Grande, Campus de Patos – PB, localizado na Av. dos Universitários, s/n, Rodovia Patos/Teixeira, Km1, Bairro Santa Cecília. A taxa de participação será de R$ 150,00.

Os candidatos serão avaliados por prova escrita, prova didática, e exames de títulos, todas eliminatórias. A prova escrita será aplicada em 23 de novembro de 2015, a partir das 08h na Central de aulas do Centro de Saúde e Tecnologia Rural – Campus de Patos – PB. O gabarito do Concurso UFCG-PB pode ser consultado no dia seguinte, 24.

Comentários estão fechados.