Concurso TRT-RJ 2015 Juiz Substituto

O Tribunal Regional do Trabalho do Rio de Janeiro (TRT-RJ) publicou a abertura concurso com a finalidade de preencher 18 vagas no cargo de Juiz do Trabalho Substituto do Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região. O salário da função é de R$ 27.500,17.

Para participar é necessário nível superior de bacharel em Direito, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC, além de três anos de atividade jurídica exercida após a obtenção do grau de bacharel em Direito.

Serão preenchidas 18 vagas inicialmente para provimento de cargos vagos existentes, além daqueles que vierem a vagar ou forem criados durante o prazo de validade. Além dos cargos vagos existentes, haverá reserva de 1 cargo vago para inscrito no processo de remoção instaurado no Conselho Superior da Justiça do Trabalho; e 22 cargos vagos aos candidatos inscritos no Concurso do ano de 2014, que se encontra em andamento.

Inscrição

As inscrições poderão ser realizadas até 05 de junho de 2015, no site: www.concursosfcc.com.br. A taxa de inscrição está fixada em R$ 165,00.

Provas

Os candidatos serão avaliados por etapas de provas, sendo: Uma prova objetiva seletiva, de caráter eliminatório e classificatório, duas provas escritas, de caráter eliminatório e classificatório, exames de sanidade física, mental e exame psicotécnico, sindicância da vida pregressa, investigação social, uma prova oral, de caráter eliminatório e classificatório e avaliação de títulos, de caráter classificatório.

A prova objetiva será aplicada no dia 28 de junho de 2015. Os locais e horários serão divulgados oportunamente, com divulgação dos gabaritos no dia 30 de junho pela FCC.

O concurso será válido pelo prazo de dois anos, prorrogável uma única vez, por igual período.

Edital Concurso Tribunal Regional do Trabalho do Rio de Janeiro TRT-RJ 2015 – Juiz Substituto

Leia mais Notícias de Concursos no Rio de Janeiro

Comentários estão fechados.