Concurso TRF 3 SP-MT 2015 – Juiz Substituto

Saiu edital. O Tribunal Regional Federal da 3ª Região, que compreende os Estados São Paulo e Mato Grosso do Sul, publicou a abertura de concurso público para preencher diversas vagas na função de Juiz Federal Substituto. O salário está fixado em R$ 27.500,17.

O edital foi divulgado nesta quarta-feira, 18 de novembro, e conta com 115 vagas. Desse quantitativo, 29 vagas são reservadas, sendo 6 para portadores de necessidades especiais e 23 para negros ou pardos.

Para concorrer a uma das vagas, o candidato deve ter graduação em Direito, além de no mínimo três anos, por instituição de ensino superior oficial ou reconhecida pelo MEC, e três anos de atividade jurídica comprovada.

Se você tem interesse em concorrer a uma das vagas e atende aos requisitos, basta se inscrever no período entre 23 de novembro e 22 de dezembro de 2015, no site do TRF 3: http://web.trf3.jus.br/sistemasWeb/InscricaoConcurso. A taxa de inscrição será de R$ 200,00.

Após o término das inscrições, os candidatos serão avaliados por uma prova objetiva seletiva e duas provas escritas, de caráter eliminatório e classificatório, além de sindicância da vida pregressa e investigação social, exames de sanidade física e mental, prova oral e avaliação de títulos.

A avaliação objetiva será aplicada na data prevista de 28 de fevereiro de 2016. Os locais e horários de realização serão informados com antecedência.

Edital Concurso TRF 3 SP-MT 2015 – Juiz Substituto

Comentários estão fechados.