Concurso TJDFT Juiz Substituto 2015: Inscrições até hoje, 10

O Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT), divulgou a abertura de concurso público para provimento de 23 vagas para Juiz de Direito Substituto. O nomeado fará jus ao salário de R$ 23.997,19.

Para exercer a função, o profissional deve possuir diploma de graduação em bacharelado em Direito, três anos de atividade jurídica exercida após a graduação, entre outros requisitos que podem ser conferidos no edital.

Inscrição Concurso TJDFT Juiz Substituto 2015

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 10 de junho de 2015, no site da organizadora. A taxa está fixada em R$ 239,00. Durante o período de inscrições, será necessário comparecer ao Instituto Central de Ciências (ICC) da Universidade de Brasília (UnB), das 8h às 12h e das 13h às 17h, para entregar a documentação listada em edital.

Provas

Os candidatos serão avaliados por prova objetiva seletiva; provas escritas; inscrição definitiva/sindicância da vida pregressa/investigação social, exames de sanidade física e mental, e exame psicotécnico; prova oral; e avaliação de títulos. A prova objetiva seletiva está prevista para ser aplicada no dia 19 de julho de 2015, em horário e local divulgados posteriormente.

Comentários estão fechados.