Concurso Taboãoprev SP 2017 é divulgado

A Autarquia Previdência do Município de Taboão da Serra divulgou a abertura de concurso público (Concurso Taboãoprev 2017) para preencher uma vaga no cargo de Assistente Social. O salário da função chega a R$2.500,00, por jornadas de trabalho de até 30 horas semanais.

Para concorrer a uma das vagas no concurso será necessário nível superior em Serviço Social ou Estudos Sociais. Além disso, o cargo de Assistente Social do Concurso TaboãoPREV exige registro no Conselho Regional de Serviço Social (CRESS).

Inscrição Concurso Taboãoprev SP 2017

Os interessados em concorrer a uma das vagas no Concurso TaboãoPREV 2017 poderão se inscrever entre 10 horas do dia 20 de fevereiro e 23 horas do dia 17 de março de 2017, no endereço eletrônico oficial da organizadora do concurso (www.zambini.org.br). A taxa de inscrição custará R$90,00.

Avaliações

Os inscritos no concurso serão avaliados por provas objetivas, a serem aplicadas na data prevista de 02 de abril de 2017, em locais e horários que serão divulgados no dia 24 de março de 2017. A prova terá questões de Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico, Informática e Conhecimentos Específicos.

As Provas Objetivas serão compostas conforme os respectivos itens acima, sendo testes de múltipla escolha, com 04 (quatro) alternativas precedidas das letras “a”, “b”, “c”, “d”.  As Provas Objetivas serão realizadas em etapa única de 03 (três) horas de duração total, incluído o tempo para preenchimento da folha de resposta. Serão considerados habilitados na Prova Objetiva (múltipla escolha) os candidatos que obtiverem nota igual ou maior à 50% (cinquenta por cento) do total dos pontos atribuíveis à respectiva prova.

Os gabaritos preliminares serão divulgados no dia subsequente da aplicação das provas objetivas, no site já citado. A validade do concurso será de dois anos, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Comentários estão fechados.