Processo seletivo SUSIPE PA 2017: Saiu edital para Assistente Administrativo

Saiu edital. A Superintendência do Sistema Penitenciário do Pará divulgou a abertura de processo seletivo (Processo seletivo SUSIPE) para o cargo de Assistente Administrativo. De acordo com o documento de abertura, nº 03/2017, serão oferecidas 66 vagas temporárias para atuação por 12 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Para concorrer a uma das vagas, o candidato deverá ter nível médio completo, para atuação por 30 horas semanais, sendo 06 horas por dia. O salário da função chega a R$ 1.508,00. O Assistente Administrativo da SUSIPE, conforme o edital, terá missão de desenvolver atividades que envolvam a aplicação das técnicas de pessoal, orçamento, organização e métodos, material, classificação, codificação e catalogação e arquivamento de documentos, incluídas as que exigem digitação; prestar atendimento ao público em questões ligadas às unidades administrativas, integrar comissões de apuração de faltas disciplinares de presos ou servidores, integrar a Comissão Técnica de Classificação.

Prepare-se: Apostila SUSIPE 2017 – Assistente Administrativo

Inscrição Processo seletivo SUSIPE PA 2017 – Assistente Administrativo

Os interessados em concorrer a uma das vagas no processo seletivo SUSIPE 2017 poderão efetivar as inscrições entre 07 e 12 de fevereiro de 2017, no site oficial do órgão (processoseletivo.susipe.pa.gov.br). As inscrições são gratuitas.

 Apostila SUSIPE-PA 2017 - Assistente Administrativo[CD Grátis]
 Apostila SUSIPE-PA 2017 – Assistente Administrativo[CD Grátis]
 [Apostila Digital] SUSIPE-PA 2017 - Assistente Administrativo
[Apostila Digital] SUSIPE-PA 2017 – Assistente Administrativo

Comentários estão fechados.