Concurso STN 2015 – Edital em breve com salário de R$15,3mil

A Secretaria do Tesouro Nacional (STN) vai divulgar a abertura de concurso em breve, já que há um pedido do Ministério da Fazenda em análise no Ministério do Planejamento para o cargo de Analista de Finanças e Controle. Se receber o aval do Planejamento, o Tesouro Nacional vai ofertar 120 vagas para nível superior com formação em qualquer área.

O pedido de abertura de concurso encontra-se na Coordenação-Geral do Setor de Desenvolvimento Econômico e Produtivo do Mpog.

O cargo a ser oferecido será de Analista de Finanças e Controle, que nível superior completo em qualquer área. Além da tão sonhada estabilidade, o salário é o grande atrativo do concurso, já que os aprovados farão jus a R$ 15.376,70.

O último concurso, realizado em 2013, contou com 240 vagas para analista e foi organizado pela Escola de Administração Fazendária, encarregada de realizar os concursos ligados a órgãos do Ministério da Fazenda. Apesar de exigir apenas nível superior em qualquer área, o cargo dá a possibilidade de atuação em diversas áreas. No caso do último concurso, houve oportunidades para área contábil, desenvolvimento institucional, econômico-financeira e TI.

Comentários estão fechados.