Concurso SME Rio 2017: Edital para Agente Educador em breve!

A Prefeitura do Rio de Janeiro terá edital de concurso público para Secretaria Municipal de Educação (Concurso SME Rio 2017) em breve. Acontece que de foi enviado um projeto de lei para à Câmara de Vereadores, visando alterar o requisito do cargo de Agente Educador. Com atual exigência de nível fundamental, o cargo agora deverá exigir o ensino médio completo.

A abertura do concurso estava programada para o ano passado, mas foi adiada até que a questão referente à mudança do nível de escolaridade do cargo fosse resolvida. A expectativa é que os preparativos visando à divulgação do edital sejam iniciados logo após a confirmação da alteração do requisito. Segundo informou o secretário municipal de Educação, César Banjamin, a intenção é abrir o concurso ainda este ano.

O Concurso SME Rio 2017 – Agente Educador

Além do projeto de lei enviado à Câmara, a Secretaria Municipal fará uma solicitação de abertura do certame ao prefeito do Rio, Marcelo Crivella. A oferta ainda será discutida, mas a expectativa é que 110 vagas sejam solicitadas, mesmo quantitativo informado no ano de 2015.

Comentários estão fechados.