Concurso SEPLAG-SE 2016 – Professor de Educação Profissional

A Secretaria de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão de Sergipe (SEPLAG-SE) divulgou a abertura de concurso público para 98 vagas em cargos de nível superior. As oportunidades são para Professor de Educação Profissional.

Os aprovados vão atender as unidades de ensino da rede estadual que oferecem ensino profissionalizante. A lotação será nas Unidades de Ensino das cidades de Aracaju, Boquim, Poço Redondo, Neópolis e Japoatã.

As vagas no concurso da SEPLAG Sergipe 2016 são para Bacharel, Licenciatura ou Tecnólogo nas áreas da Engenharia de Segurança ou Tecnólogo em Segurança, Psicologia, Ciências Contábeis, Direito, Gastronomia, Turismo, Hotelaria, Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Engenharia da Computação, Informática, Sistemas para internet, Redes de Computadores, Administração, Administração/Gestão de RH, Engenharia Civil, Música, Engenharia Agronômica, entre outras áreas. Os salários chegam a R$ 2.991,29.

As inscrições no concurso serão realizadas até 04 de abril de 2016, no site da Secretaria – www.seplag.se.gov.br.

Os inscritos serão avaliados por prova de títulos. O resultado será divulgado em 18 de abril. A validade da seleção será de um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Comentários estão fechados.