Concurso SEGPLAN-GO 2015 – Vigilante Penitenciário

A Secretaria de Gestão e Planejamento (SEGPLAN), Estado de Goiás, publicou a abertura de processo seletivo(edital 02/2015) para preencher, em caráter temporário, 1.625 vagas na função de Vigilante Penitenciário. Do total de vagas, 203 vagas serão reservadas para o sexo feminino e 83 vagas para candidatos portadores de necessidades especiais.

Os candidatos irão exercer a função na Secretaria de Estado da Segurança Pública e Administração Penitenciária. Para concorrer uma das vagas, é necessário nível médio completo ou equivalente, com diploma ou certificado expedido por instituição devidamente reconhecida pelo MEC. O salário será de R$ 1.390,46, por jornada de trabalho de 40 horas/semana.

Os aprovados irão exercer tarefas de apoio à segurança, custódia, assistência e ressocialização dos privados de liberdade, tais como, segurança, vigilância, custódia, disciplina, fiscalização, triagem e escolta dos presos. O prazo de contratação será de um ano, e ainda o vigilante poderá  ser transferido para qualquer município da circunscrição da Microrregião escolhida, mediante justificativa e de acordo com o interesse da Secretaria de Estado de Segurança Pública e Administração Penitenciária / Superintendência Executiva de Administração penitenciária.

Inscrição

As inscrições no Concurso SEGPLAN-GO serão realizadas até 31 de julho de 2015, no site: www.portaldoservidor.go.gov.br/post/ver/173041/concursos. A taxa de inscrição está fixada em R$ 40,00.

Provas

Os candidatos serão avaliados por prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório. A prova será aplicada no dia 23 de agosto de 2015, nas cidades de Goiânia e/ou Aparecida de Goiânia, Caldas Novas, Rio Verde, Itaberaí, Formosa, Luziânia, Uruaçu e São Luis de Montes Belos.

Os locais e horários serão comunicados a partir do dia 17 de agosto de 2015. O gabarito estará disponível no dia 24 de agosto de 2015.

A validade do processo seletivo será de um ano, mas que pode ser prorrogado por igual período.

Edital Concurso SEGPLAN-GO 2015 Vigilante Penitenciário

Leia mais: Notícias de Concursos em Goiás

Comentários estão fechados.