Processo Seletivo SEDUCE GO 2017: Edital e Inscrição

Saiu o edital da Secretaria de Estado da Educação, Cultura e Esporte do Estado de Goiás (Processo seletivo SEDUCE GO). De acordo com o documento de abertura publicado pela Secretaria de Gestão e Planejamento de Goiás, o certame contará com 5.910 vagas em cargos de nível fundamental e médio. Desse quantitativo, serão reservadas 208 vagas aos portadores de necessidades especiais, além de formação de cadastro reserva, para contratação conforme necessidade.

De acordo com o edital de concurso SEDUCE/GO, as oportunidades são destinadas aos cargos de Apoio Administrativo – cargos de merendeira, higienizador, auxiliar de serviços gerais e vigia; com exigência de nível fundamental; e auxiliar de secretaria e motorista categoria B, ambos com requisitos de nível médio completo. Os salários chegam a R$937,00 por jornada de 40 horas semanais.

O cargo de Auxiliar de Secretaria terá missão de desenvolver atividades no âmbito da organização escolar, relacionadas com a execução de ações envolvendo a secretaria escolar e o atendimento a alunos e à comunidade escolar em geral, de acordo com as necessidades da unidade escolar.

Prazo de contratação SEDUCE GO 2017

Os aprovados no concurso da Seduce serão contratados por 12 meses, sendo lotados em unidades educacionais espalhadas por todo o Estado. A jornada de trabalho poderá ocorrer em três turnos, durante os períodos matutino, vespertino e noturno, de acordo com as especificidades e as necessidades das escolas da rede pública da Seduce, na qual o candidato for lotado.

Inscrição Concurso SEDUCE

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever entre os dias 03 e 23 de fevereiro de 2017, no endereço eletrônico oficial do concurso Seduce – www.portaldoservidor.go.gov.br/post/ver/173041/concursos. A taxa de inscrição custará R$ 10,00.

Após a inscrição, o candidato deverá efetuar o pagamento da taxa de inscrição por meio de boleto, pagável na rede bancária credenciada (Itaú, Caixa Econômica, Banco do Brasil, Bradesco, Bancoob e Sicredi).

Provas

Os inscritos no concurso serão avaliados por currículo e comprovação de documentos. O resultado será divulgado em 03 de março, sendo que o recebimento da documentação começará em 15 de março.

O resultado da Avaliação Curricular será divulgado em ordem decrescente de classificação, de acordo com a pontuação obtida no ato da inscrição, em duas listas: uma geral com todos os candidatos e outra com apenas os candidatos com deficiência, em obediência aos critérios definidos no Edital.

Edital do Concurso SEDUCE GO 2017

O SECRETÁRIO DE ESTADO DE GESTÃO E PLANEJAMENTO/SEGPLAN, no uso de suas atribuições legais, torna pública a realização do Processo Seletivo Simplificado visando a contratação de pessoal para o cargo temporário de Apoio Administrativo, para a Secretaria de Estado da Educação, Cultura e Esporte – Seduce.

Para conferir o documento, clique aqui.

Comentários estão fechados.