Concurso Secretaria de Saúde SES MT 2017: Expectativa de edital com 1.424 vagas!

A Secretaria de Estado de Saúde do Mato Grosso tem expectativa de divulgar a abertura de concurso público (Concurso SES MT 2017) para preencher 1.424 vagas em breve. O certame já vendo sendo estudado para provimento de vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade (fundamental, médio e superior). A proposta do concurso deverá ser encaminhada à Secretaria de Estado de Gestão a qualquer momento.

Segundo informações do secretário Luiz Soares, os estudos para realização do certame já foram iniciados. “Estamos finalizando os estudos do impacto financeiro e os números necessários”. Lembrando que a Secretaria de Estado de Saúde do Mato Grosso deverá definir a quantidade de vagas de cada cargo.

O Concurso Secretaria de Saúde SES MT 2017

O Sindicato dos Funcionários Públicos de Saúde e do Meio Ambiente do Estado de Mato Grosso (Sisma-MT) também frisou a necessidade de concurso, sendo esta, uma das cobranças da categoria.

“A nossa principal bandeira interna é condições de trabalho, de insumos para poder trabalhar, e de reforço para repor aqueles servidores que foram para a reserva e isso é por meio de um concurso”, frisou o  presidente do Sisma, Oscarlino Alves de Arruda Júnior.

Último Concurso

A Secretaria de Saúde/MT não divulga concurso há 14 anos, conforme informou Oscarlino. Além disso, já aconteceram diversas aposentadorias e o número do quadro de servidores diminuiu.

Comentários estão fechados.