Concurso Secretaria da Mulher de Pernambuco 2016 – Comissão é criada!

Boa notícia! Em breve será realizado o primeiro concurso público da Secretaria Estadual da Mulher (Concurso Secretaria da Mulher de Pernambuco). A informação foi divulgada na quarta-feira, 30 de março,  por meio de anúncio feito pelo Governo do Estado durante solenidade no Palácio do Campo das Princesas, no Centro do Recife.

De acordo com o governador de Pernambuco, Paulo Câmara, já foi instituída a comissão do concurso que será responsável por  definir os detalhes do processo seletivo. “Vamos estruturar a secretaria para ter um quadro próprio, pois, desde que foi fornada, ela tem cargos comissionados e contratos temporários. O concurso será realizado tão logo a situação financeira permita, mas já autorizamos a abertura de uma comissão para estudar uma estrutura mínima de funcionamento da secretaria”, afirmou.

VEJA: Concursos Abertos no Estado de Pernambuco 2016

Com a comissão do concurso formada, as atenções agora se voltam para o cronograma, organizadora do certame e demais detalhes. Atualmente a secretaria conta com 200 funcionários. Ainda não há uma previsão da abertura do concurso da Secretaria da Mulher Pernambuco 2016.

Os últimos dois processos seletivos divulgados pela Secretaria da Mulher de Pernambuco contou com 111 vagas em diversas áreas. As oportunidades foram para nível médio, médio/técnico e superior com salários entre R$ 900,00 e R$ 4.590,00 por até 40 horas.

Comentários estão fechados.