Concurso SDSCJ Secretaria da Criança e Juventude-PE 2016

A Secretaria de Desenvolvimento Social, Criança e Juventude (SDSCJ) do Estado de Pernambuco faz saber aos interessados a abertura de processo seletivo (Concurso SDSCJ Secretaria da Criança e Juventude-PE 2016) para preencher 57 vagas para nível médio e técnico. De acordo com o edital publicado, são 54 vagas para Educadores Sociais/Cuidadores e 3 vagas para Técnico em Enfermagem para atuação nos Serviços de Acolhimento Institucional da Gerência de Proteção Social Especial de Alta Complexidade.

O salário será de R$ 925,00 por jornada de trabalho em regime de plantão, numa escala de 12 horas de serviço por 36 horas de descanso, diurno ou noturno. O edital consta que os aprovados serão contratados por prazo de até vinte e quatro meses, podendo ser prorrogado, até o limite máximo de seis anos.

Inscrição Concurso SDSCJ Secretaria da Criança e Juventude-PE 2016

As inscrições no Concurso SDSCJ Secretaria da Criança e Juventude-PE 2016 serão realizadas entre 04 e 18 de maio de 2016, presencialmente, das 09h às 16h de segunda a sexta, na Secretaria de Desenvolvimento Social, Criança e Juventude. Av. Cruz Cabugá, 665, Santo Amaro-PE. As inscrições são gratuitas.

Avaliações

Os inscritos no concurso serão avaliados por currículo entre os dias 19 e 25 de maio, com resultado preliminar a sair já no dia 27 de maio pelos endereços www.sdscj.pe.gov.br e www.sigas.pe.gov.br.

A validade do concurso será de até dois anos, mas pode ser prorrogado por igual período.

Comentários estão fechados.