Concurso Professor São Benedito-CE 2015

A Prefeitura de São Benedito, Estado do Ceará, publicou a abertura de processo seletivo para preencher 19 vagas na função de Professor, para atuação na educação de jovens e adultos. Para participar, o candidato deve ter nível médio/magistério, para fazer jus ao salário de R$ 970,73, por jornada de trabalho de 20 horas semanais.

As inscrições serão realizadas no dia 28 de agosto, das 8:00 às 12:00 e 14:00 às 17:00 horas, no EJA, Rua Cap. Miranda, 512, Centro de São Benedito-CE.

Os professores serão contratados sob regime temporário, para atendimento de necessidade de excepcional interesse público, e estabelece a contratação por até quatro meses, mas que pode ser prorrogado por igual período até que sejam convocados os aprovados no concurso público para o mesmo cargo a ser realizado ainda neste ano.

A seleção será composta de análise curricular e entrevista. A análise curricular e a entrevista terão caráter eliminatório e classificatório, e serão realizadas mediante análise da documentação comprobatória das informações prestadas à comissão organizadora ser nomeada pela Secretária de Educação do Município.

O resultado da entrevista, análise curricular e experiência profissional estará disponível na segunda-feira, 31 de agosto de 2015.

Confira mais Concursos no Ceará

Comentários estão fechados.