Concurso Procuradoria Geral PGM-GO 2015

Em Goiás, a Procuradoria Geral de Goiânia (PGM-GO) faz saber aos interessados normas de realização de concurso público para preenchimento de 40 vagas na função de Procurador do Município. Do total de vagas, duas serão reservadas aos portadores de necessidades especiais.

Para concorrer a uma das vagas, o candidato deve ter nível superior em Direito, registrado no Ministério da Educação (MEC) e estar inscrito na OAB. O salário está fixado em R$ 3.492,56, por jornada de 30 horas semanais.

As inscrições podem ser efetivadas entre 16 de outubro e 08 de novembro de 2015, no site da organizadora. O interessado deve pagar a taxa de R$ 130,00.

Os candidatos serão avaliados por prova objetiva no dia 13 de dezembro de 2015. Na oportunidade, farão provas de direito administrativo,  previdenciário, direito civil, direito constitucional, direito eleitoral, processo eletrônico, direito do trabalho e processual do trabalho, direito financeiro e tributário, direito imobiliário, direito processual civil, direito urbanístico e ambiental, geografia, história e conhecimentos gerais de Goiânia e do estado de Goiás e legislação municipal.

Os locais e horários podem ser consultados no dia 09 de dezembro de 2015. Os gabaritos serão divulgados ainda no dia 13 de dezembro de 2015.

A validade do concurso será de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Edital Concurso PGM-GO 2015

Leia mais: Notícias de Concursos em Goiás

Comentários estão fechados.