Concurso Previdência Itaquaquecetuba-SP 2016

O Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Itaquaquecetuba (IPSI), Estado de São Paulo, publicou normas de realização de concurso público para provimento de 14 vagas em todos os níveis de escolaridade (fundamental, médio e superior). A Fundação Vunesp vai comandar o concurso da Previdência de Itaquaquecetuba-SP 2016.

As oportunidades no concurso são para Agente Administrativo (2), Agente Previdenciário (2), Assistente Social (1), Auxiliar de Serviços Gerais (1), Motorista “D” (1), Procurador (1), Técnico em Contabilidade (1), Técnico em Informática (1) e Vigia (4). Do quantitativo de vagas oferecidas no concurso de Itaquaquecetuba-SP Previdência 2016, 5% serão reservadas aos portadores de necessidades especiais (PNE).

Inscrição Concurso Previdência de Itaquaquecetuba

As inscrições no concurso público de Itaquaquecetuba-SP 2016 podem ser realizadas em 2016, entre 04 de janeiro e 12 de fevereiro, no endereço eletrônico da Fundação Vunesp: www.vunesp.com.br. A taxa de inscrição custará entre R$45,00 e R$82,00.

Provas Concurso Previdência de Itaquaquecetuba

Após o término das inscrições, os inscritos no concurso da Previdência de Itaquaquecetuba-SP serão avaliados por provas objetivas, com questões de língua portuguesa, matemática, atualidades e noções de informática mais conhecimentos específicos. Haverá ainda, prova prática para o cargo de Motorista e prova prático-profissional para Procurador.

As avaliações serão aplicadas em 03 de abril de 2016. O gabarito será divulgado até 05 de abril de 2016 (10 horas).

Comentários estão fechados.