Concurso Presidente Getúlio-SC 2015

No Estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Presidente Getúlio divulgou a abertura de novo concurso público para preencher 90 vagas e formar cadastro reserva em todos os níveis de escolaridade (fundamental, médio e superior). As oportunidades são para a área da educação, saúde, administração e obras.

Veja as oportunidades para este concurso:

-Nível Fundamental: Agente de Serviços Braçais (9), Agente de Serviços Gerais (27), Operador de Veículos (9), Operador de Tratamento de Esgoto (1) e Agente Comunitário de Saúde (1);

Nível Médio: Auxiliar Administrativo (3), Agente Administrativo (4) e Agente de Controle Operacional e Administrativo (1);

-Nível Superior: Engenheiro Civil (1), Fisioterapeuta (1), Engenheiro Florestal (1), Psicólogo (1), Professor de Historia (1), Professor de Artes (4), Professor de Educação Física (9), Professor de Educação Infantil (12), Professor Ensino Fundamental Séries Iniciais (3), Professor de Ensino Religioso (1) e Contador (1).

As inscrições serão realizadas somente via internet, no site da organizadora: www.acesseconcursossc.com.br. O candidato deve efetivar a matrícula até 03 de dezembro, pagando uma taxa, que custará entre R$ 40,00 a R$ 80,00.

Após o término das inscrições, os inscritos serão avaliados por provas objetivas, a serem aplicadas em 13 de dezembro.

Os locais e horários serão informados em 07 de dezembro. Lembrando que os gabaritos podem ser consultados no mesmo dia da aplicação das provas, 13 de dezembro, a partir das 20 horas.

A validade deste concurso público será de dois anos, mas que pode ser prorrogada por igual período.

Edital Concurso Presidente Getúlio-SC

Comentários estão fechados.