Concurso Prefeitura de Tombos-MG 2015

Em Minas Gerais, a Prefeitura de Tombos publicou edital de concurso público para preencher 38 vagas e formar de cadastro reserva em cargos de nível fundamental, médio e superior.

As oportunidades são para os cargos de Agente Administrativo (2), Auxiliar de Serviços Escolares (4), Auxiliar de Serviços Gerais (10), Coveiro (2), Supervisor Escolar (1), Monitor de Educação Infantil (4), Motorista (9), Odontólogo (1), Carpinteiro (1), Pedreiro (1), Operador de Máquinas (1), Professor (1) e Técnico em Higiene Bucal (1).

As inscrições poderão ser feitas entre 23 de novembro e 22 de dezembro de 2015, no site da banca organizadora do concurso público: www.integralsolucoes.com.br, ou se preferir, das 8h às 11h e das 12h às 17h no posto de atendimento, que fica na Rua Dr. Mário Duayer, nº 912, Centro, Tombos – MG. A taxa de inscrição varia entre R$ 40,00 e R$ 110,00.

O concurso será composto de provas objetivas, para todos. Além da avaliação, haverá prova prática e avaliação de títulos em alguns casos. As provas objetivas aplicadas em 10 de janeiro de 2016.

Os locais e horários serão divulgados oportunamente, no site da Integral Soluções.

A validade do concurso será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Edital Concurso Prefeitura de Tombos-MG 2015

Não perca sua vaga! Saiba tudo o que acontece em seu Estado: Notícias de Concursos em Minas Gerais

Comentários estão fechados.