Concurso Prefeitura de Sobral-CE 2016 – Agente Administrativo

A Prefeitura de Sobral, Estado do Ceará, divulgou a abertura de novo concurso público. Agora, o município cearense procura preencher 100 vagas na função de Agente Administrativo, cargo que requer o ensino médio completo. A Universidade Estadual Vale do Acaraú coordenará o certame. Os salários oferecidos chegam a R$ 880,00, por 40 horas semanais.

Lembrando que o município já conta com concurso aberto na função de Guarda Municipal. Confira aqui. Veja como realizar a sua inscrição para Agente Administrativo em seguida.

Inscrição Concurso Prefeitura de Sobral-CE 2016 – Agente Administrativo

As inscrições no Concurso Prefeitura de Sobral-CE 2016 – Agente Administrativo serão realizadas entre 10 e 28 de outubro de 2016, no endereço eletrônico da organizadora (http://concursos.uvanet.br). A taxa de inscrição custará R$50,00.

Avaliações

Os inscritos no concurso de Agente Administrativo da Prefeitura de Sobral-CE 2016 serão avaliados por provas objetivas, a serem aplicadas em 27 de novembro de 2016, turno da manhã, a partir das 08 horas. A avaliação terá duração de 04 (quatro) horas. Os locais e horários serão disponibilizados em 21 de novembro.

Os editais e demais publicações no site: (http://concursos.uvanet.br).

Comentários estão fechados.