Concurso da Prefeitura de Pinheiro Preto-SC 2015

A Prefeitura de Pinheiro Preto, Estado de Santa Catarina, publicou a abertura de edital de concurso público, 02/2015, para preencher 10 vagas e formar cadastro reserva em todos os níveis de ensino (fundamental, médio e superior).

O município reserva ainda, 5% das vagas aos portadores de necessidades especiais (PNE). As vagas são para os cargos de atendente de creche (1), assistente social (1), professor de artes (1), operador de escavadeira hidráulica (1), operário braçal (1), enfermeiro (2), técnico de enfermagem (1) e agente comunitário de saúde (2).

As inscrições no Concurso da Prefeitura de Pinheiro Preto serão realizadas até 06 de novembro de 2015, no endereço eletrônico: www.institutoexcelenciapr.com.br. As taxas variam entre R$ 30,00 e R$ 80,00.

A prova escrita objetiva, de caráter classificatório e eliminatório, será aplicada no dia 22 de novembro na Escola de Educação Básica Professora Maura de Senna Pereira, na Rua Oclides Scortegagna, esquina com Av. Arthur Costa e Silva, s/n°, Pinheiro, SC. O gabarito estará disponível no dia seguinte.

A validade do Concurso da Prefeitura de Pinheiro Preto será de dois anos, mas que pode ser prorrogado por igual período.

Confira mais oportunidades: Concursos em Santa Catarina

Comentários estão fechados.