Concurso Prefeitura de Nova Glória-GO 2016

A Prefeitura de Nova Glória, Estado de Goiás, abriu edital de concurso público para provimento de 51 vagas e formação de cadastro reserva em cargos de todos os níveis de escolaridade (fundamental, médio e superior). Os salários oferecidos chegam a até R$ 2.199,85, por até 40 horas semanais.

As oportunidades são para os cargos de Assistente Social (1 vaga), Educador (8 vagas), Enfermeiro (2 vagas), Engenheiro Ambiental (1 vaga), Nutricionista (1 vaga), Psicólogo (1 vaga), Fiscal de Postura e Edificação (1 vaga), Monitor (1 vaga), Auxiliar de Dentista (2 vagas), Auxiliar de Farmácia (2 vagas), Agente Comunitário de Saúde (3 vagas), Motorista (10 vagas), Vigia Noturno (2 vagas), Eletricista (1 vaga), Técnico Ambiental (2 vagas), Técnico em Enfermagem (10 vagas), Técnico em Nutrição (2 vagas) e Topógrafo (1 vaga).

Inscrição Concurso Prefeitura de Nova Glória-GO 2016

As inscrições no Concurso Prefeitura de Nova Glória-GO 2016 serão realizadas até 23 de outubro de 2016, no endereço eletrônico oficial da organizadora – IBEG (www.ibeg.org.br). A taxa de inscrição oscila entre R440,00 e R$70,00.

Avaliações

Os inscritos no concurso serão avaliados por provas objetivas (todos), títulos (cargos de nível superior) e curso de formação (agente de saúde).  As avaliações serão aplicadas em 20 de novembro.

Os gabaritos preliminares serão divulgados no dia seguinte a aplicação de provas. Os definitivos sairão em 30 de novembro. A validade do concurso será de 24 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Os editais e demais publicações no site (www.ibeg.org.br).

Comentários estão fechados.