Concurso Prefeitura de Massaranduba-SC 2015

Em Santa Catarina, a Prefeitura de Massaranduba divulgou edital 02/2015 para preencher 21 vagas em cargos de nível fundamental, médio e superior. O certame será coordenado pela empresa Nubes, que terá missão de receber inscrições, aplicar as avaliações, divulgar os gabaritos, e entre outros.

As oportunidades são para Enfermeiro (1), Farmacêutico (2), Fiscal de Vigilância Sanitária (1), Secretário Executivo (1), Analista de Atividades de Defesa do Consumidor (1), Professor de Ensino Religioso (1), Professor de Inglês (1), Professor de Português (1), Professor de Matemática (1), Professor de Educação Infantil (1), Técnico em Enfermagem (1), Técnico de Atividades de Defesa do Consumidor (1), Agente de Endemias (1), Agente Comunitário de Saúde (4), Eletricista Predial (1), Motorista de Ônibus (1) e Operador Geral (1).

As inscrições serão realizadas entre 27 de novembro e 29 de dezembro de 2015, no site da organizadora do certame: www.nubesconcursos.com.br. A taxa de inscrição varia entre R$ 40,00 a R$ 100,00.

Os candidatos serão avaliados por provas objetivas (todos), prática e títulos, de acordo com o cargo. A avaliação será aplicada na data prevista de 17 de janeiro de 2016, com a divulgação dos locais e horários de provas em 11 de janeiro. Os gabaritos podem ser consultados no dia subsequente a aplicação das avaliações.

A validade do concurso será de dois anos, mas que pode ser prorrogado por igual período, a critério da Administração Municipal.

Comentários estão fechados.