Concurso Prefeitura de Mamanguape-PB 2016 – Agente de Trânsito

No Estado da Paraíba, a Prefeitura de Mamanguape torna público aos interessados a abertura de concurso público para Agente de Trânsito (Concurso Prefeitura de Mamanguape-PB 2016 – Agente de Trânsito), com requisito de nível médio e CNH – categoria AB. A FUNVAPI coordenará o certame, que conta com 07 (sete) vagas.

O salário do Agente será de R$880,00, para exercer a função por 40 horas semanais. Veja abaixo detalhes de como realizar a inscrição.

VEJA TAMBÉM:

Inscrição Concurso Prefeitura de Mamanguape-PB 2016 – Agente de Trânsito

As inscrições no Concurso Prefeitura de Mamanguape-PB 2016 – Agente de Trânsito serão realizadas no período compreendido entre 08 e 28 de agosto de 2016, no site oficial da organizadora (www.funvapi.com.br). A taxa de inscrição custará R$60,00.

Avaliações

Os inscritos no concurso serão avaliados por provas escritas, a serem aplicadas na data prevista de 25 de setembro de 2016. Os gabaritos preliminares estarão disponíveis no dia seguinte, no site já citado.

Os locais e horários de provas serão divulgados na data prevista de 12 de setembro. A validade do concurso será de 12 meses, mas pode ser prorrogado por igual período, a critério da Administração Municipal de Mamanguape.

Os editais e demais publicações podem ser encontrados no site (www.funvapi.com.br).

Comentários estão fechados.