Concurso Prefeitura de Lindóia do Sul-SC 2015

A Prefeitura de Lindóia do Sul, Estado de Santa Catarina, faz saber aos interessados normas de realização de concurso público para preencher 29 vagas em todos os níveis de escolaridade(fundamental, médio e superior). Das vagas, 5% serão reservadas aos portadores de deficiência.

Cargos e Vagas

A Prefeitura de Lindóia do Sul abre vagas de acordo com o nível do candidato:

-Nível fundamental: Agente Operacional (4), Agente de Obras (1), Auxiliar de Manutenção (1), Agente de Serviços Gerais (2), Motorista (4), Operador de Máquina I (1) e Operador de Máquina II (1).

-Nível médio: Assistente Administrativo (2), Auxiliar de Cirurgião Dentista (1) e Agente de Vigilância Sanitária (1);

-Nível superior: Médico ESF (1), Assistente Social (1), Enfermeiro (1), Fiscal de Tributos e Posturas (1), Engenheiro Agrônomo (1), Professor de Artes, Professor de Educação Física (1), Professor de Informática (1), Professor de Inglês (1), Professor de Educação Infantil (1) e Professor de Séries Iniciais (1).

Inscrição

As inscrições deverão ser realizadas até 06 de agosto de 2015, nos sites: www.amauc.org.br e www.lindoiadosul.sc.gov.br. As taxas variam entre R$ 30,00 e R$ 100,00.

Provas

O concurso será composto de prova objetiva(todos os inscritos), no dia 16 de agosto de 2015. Além de prova prática para os cargos de Motorista, Agente Operacional, Agente de Obras, Auxiliar de Manutenção e Operador de Máquina, e prova de títulos para os Professores.

As avaliações serão aplicadas no Núcleo de Educação Básica Ottaviano Nicolau, Rua Olimpio Bissolotti, Lindóia do Sul SC, de 09h às 12h.

O gabarito poderá ser conferido no dia 17 de agosto de 2015, a partir das 09h.

O prazo de validade do concurso será de dois anos, mas que pode ser prorrogado por igual período.

Edital Concurso Prefeitura de Lindóia do Sul-SC

Confira mais oportunidades: Concursos em Santa Catarina

Comentários estão fechados.