Concurso Prefeitura de Juruti-PA 2015

A Prefeitura de Juruti, Estado do Pará, abriu edital de processo seletivo para provimento de 104 vagas em cargos de agentes comunitários de saúde. São 104 vagas abertas, distribuídas entre efetivas e em cadastro reserva.

Para concorrer no Concurso Prefeitura de Juruti-PA 2015, os interessados devem ter nível fundamental completo e residir na comunidade/área em que for atuar. O salário está fixado em R$ 1.014,00 por jornada de trabalho de 40h semanais.

As inscrições serão realizadas entre 19 e 23 de outubro de 2015, de forma presencial, na Cliper Arco-Íris, localizada à Av. Marechal Rondon, s/nº, no Centro de Juruti. A taxa de inscrição está fixada em R$50,00.

Os inscritos serão avaliados por prova objetiva, curso de formação e avaliação de títulos, a serem realizadas no próprio município.

A prova será aplicada em 22 de novembro de 2015, versando as disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Específicos. O gabarito será divulgado no dia seguinte, e o resultado no dia 27 de novembro.

A validade do Concurso Prefeitura de Juruti-PA 2015 será de um ano, mas que pode ser prorrogado por igual período.

Confira mais: Concursos no Pará

Comentários estão fechados.