Concurso Prefeitura de Jaguaruna-SC 2015

A Prefeitura de Jaguaruna, Estado de Santa Catarina, divulgou a abertura de concurso público para preencher 96 vagas e formar cadastro reserva em cargos de nível fundamental, médio e superior.

Cargos e Vagas

-Nível Fundamental: Agente de Serviços Gerais, Mecânico, Merendeira, Motorista, Operador de Máquina, Pedreiro, Agente Comunitário de Saúde e Agente da Dengue;

-Nível Médio Completo: Auxiliar Administrativo, Auxiliar Contábil, Educador/Cuidador Social, Facilitador de Oficinas, Fiscal de Tributos, Oficial Administrativo de Controle de Frotas, Transportes e Viagens, Oficial Administrativo do Serviço de Tratamento Fora do Domicilio, Técnico de Enfermagem e Técnico de Saúde Bucal;

-Nível Superior: Advogado, Analista Administrativo Financeiro, Analista de Recursos Humanos, Assistente Social, Auditor Técnico de Serviço da Saúde, Coordenador de Programas Descentralizados da Saúde, Enfermeiro, Engenheiro Agrimensor, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Medico do Trabalho, Nutricionista, Orientador Educacional, Orientador Social, Psicólogo, Médico PSF e Odontólogo.

Inscrição Concurso Prefeitura de Jaguaruna-SC 2015

As inscrições devem ser realizadas no período compreendido entre 03 de dezembro e 03 de janeiro de 2016, no endereço eletrônico da organizadora: www.infinityprovas.com.br. A taxa de inscrição oscila entre R$ 50,00 e R$ 120,00.

Provas Concurso Prefeitura de Jaguaruna-SC 2015

Após o término das inscrições, os candidatos serão avaliados por prova objetiva (para todos) e prova prática (para Operador de Máquinas). As avaliações serão aplicadas em 17 de janeiro de 2016. O gabarito será divulgado no mesmo dia, a partir das 20h.

A prova prática será aplicada em 14 de fevereiro de 2016 em horário a ser definido.

A validade do concurso será de dois anos, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Comentários estão fechados.