Concurso Prefeitura de Fundão-ES Guarda Vidas 2015

A Prefeitura de Fundão, Estado do Espírito Santo, publicou a abertura de processo seletivo para preencher 25 vagas na função de Guarda Vidas. O candidato deve ser formado na 4ª série do ensino fundamental.

O salário do Concurso Prefeitura de Fundão-ES Guarda Vidas 2015 está fixado em R$ 900,00. O aprovado ainda fará jus a R$ 375,00 para auxiliar no custeio de alimentação e transporte, por jornada de trabalho de 12 x 36 horas.

O guarda vidas vai realizar vigilância e salvamento na orla marítima do município de Fundão, observando banhistas para prevenir afogamentos e salvar vidas; orientar banhistas com animais na praia e praticantes de atividades esportivas na orla; realizar patrulhamento marítimo com embarcação de propulsão a motor, e prestar informações gerais e turísticas.

As inscrições serão realizadas até 22 de outubro de 2015, na Casa da Cultura Mauro Mattos Pereira, localizado na Rodovia Engenheiro Josil Espíndula Agostini, S/Nº, Fundão/ES.

Os inscritos serão avaliados por análise dos documentos entregues no envelope e exame psicossomático. O resultado será divulgado no dia 05 de novembro de 2015 nos sites www.fundao.es.gov.br e www.camarafundao.com.br.

A validade do concurso será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Edital Concurso Prefeitura de Fundão-ES Guarda Vidas 2015

Comentários estão fechados.