Concurso Prefeitura de Fortaleza-CE Médico 2015

A Prefeitura de Fortaleza, Estado do Ceará, divulgou a abertura de concurso público para preencher 117 vagas na função de Médico. Estão abertos dois editais de concurso para preencher vagas no Instituto Doutor José Frota (IJF) e na Secretaria Municipal da Saúde de Fortaleza, para atuarem no Hospital Distrital Evandro Ayres de Moura (Frotinha Antonio Bezerra), Hospital Distrital Maria José Barroso de Oliveira (Frotinha Parangaba) e Hospital Distrital Edmilson Barros de Oliveira (Frotinha Messejana).

O salário dos médicos será R$ 2.974,36, além de diversos benefícios.

Cargos e Vagas

O primeiro edital, 60/2015, dispõe de 74 vagas nos cargos de Anestesiologia, Cirurgia Cardiovascular, Cirurgia Geral, Cirurgia Pediátrica, Cirurgia Plástica, Cirurgia Torácica, Clínica Médica, Endoscopia Digestiva, Endoscopia Respiratória, Medicina Intensiva, Medicina Intensiva Pediátrica, Nefrologia, Neurocirurgia, Oftalmologia, Otorrinoralingologia, Pediatria, Radiologia e Traumatologia. Os aprovados irão exercer a função no Instituto Doutor José Frota.

Já o segundo edital, 61/2015, conta com 43 vagas nas funções de Anestesiologia, Cirurgia Geral, Clínica Geral, Intensivista, Pediatria e Traumato-Ortopedia. Se aprovado, o nomeado irá exercer a função na Secretaria Municipal da Saúde de Fortaleza.

Inscrição

As inscrições serão realizadas a partir do dia 07 de julho e seguem abertas até 07 de agosto de 2015. Para efetivar a inscrição, o candidato deve acessar o site: www.fortaleza.ce.gov.br/imparh. A taxa de inscrição será de R$ 200,00.

Provas

Os candidatos serão avaliados por provas objetivas e de títulos. A prova objetiva será aplicada nos dias 13 e 20 de setembro de 2015, em Fortaleza-CE.

A validade do concurso será de dois anos, mas que pode ser prorrogado por igual período.

Edital Prefeitura de Fortaleza – Edital 60/2015

Edital Prefeitura de Fortaleza – Edital 61/2015

Confira mais Concursos no Ceará

Comentários estão fechados.