Concurso Prefeitura de Fortaleza-CE 2016 – Assistente da Educação Infantil

A Prefeitura de Fortaleza, Estado do Ceará, faz saber aos interessados a abertura de processo seletivo (Concurso Prefeitura de Fortaleza-CE 2016 – Assistente da Educação Infantil) para preencher 350 vagas e formar cadastro reserva (convocação conforme necessidade) no cargo de Assistente da Educação Infantil Substituto. Os aprovados serão contratados temporariamente e por prazo determinado para atuação na Rede Municipal de Ensino de Fortaleza.

Para concorrer a uma das vagas, o candidato deverá ter nível médio completo na modalidade normal e/ou diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de Licenciatura Plena em Pedagogia ou ainda curso de formação de Professores do Ensino Fundamental (1ª a 4ª Série). O salário será de R$ 950,21 por 240 horas mensais.

Prepare-se: Apostila Concurso Assistente de Educação Infantil – Prefeitura de Fortaleza 2016

Inscrição Concurso Prefeitura de Fortaleza-CE 2016 – Assistente da Educação Infantil

As inscrições no Concurso Prefeitura de Fortaleza-CE 2016 – Assistente da Educação Infantil serão realizadas até às 23 horas e 59 minutos do dia 05 de junho de 2016, no endereço eletrônico do município: www.fortaleza.ce.gov.br/imparh. A taxa de inscrição custa R$ 75,00.

VEJA TAMBÉM:

Provas

Os inscritos no concurso serão avaliados por prova objetiva, de caráter classificatório e eliminatório. As avaliações serão aplicadas na data prevista de 19 de junho de 2016, das 14h às 17h (horário de Fortaleza). Os locais e horários serão divulgados em 16 de junho.

Os gabaritos serão divulgados a partir do dia 12 de junho, no site já informado.

O gabarito da prova será divulgado no dia 12 de junho pelo site do município, citado acima. A contratação dos candidatos selecionados terá vigência de doze meses, podendo ainda ser prorrogada, uma única vez, por igual período.

  • Os editais e demais publicações no site: (www.fortaleza.ce.gov.br/imparh.)

Apostila Prefeitura de Fortaleza 2016 - Assistente de Educação Infantil Substituto[+CD Grátis]Apostila Prefeitura de Fortaleza 2016 – Assistente de Educação Infantil Substituto

Comentários estão fechados.